sexta-feira, 27 de abril de 2018

Palestra com o Corpo de Bombeiros

Nós tivemos a presença do corpo de bombeiros para realizar uma palestra com os 9º anos. Esta palestra teve o intuito de apresentar o trabalho dos Bombeiros e qual a porta de entrada para esta profissão. Esta palestra foi um sucesso, os alunos participaram bastante com suas dúvidas em relação a profissão e ao concurso público. Podemos ver nas fotos abaixo:


Corpo Humano - Audição

A professora Sônia com os alunos do 1º ano realizaram um lindo debate sobre o corpo humano no laboratório de informática.
Durante esta aula foi projetado no Datashow o site que faz uma viagem dentro do corpo humano. Nesta aula o tema o ouvido e tivemos a participação de todos os alunos.
Confira as fotos desta aula:

Inglês e Tecnologia


Os alunos da professora Maritza de Inglês criaram uma carta enigmática utilizando o Libre Office Writer e o Google Imagens com o auxílio da professora e a monitora de tecnologia Lorrayne.

Confira um pouco desta aula:



Questionário de Ciências Utilizando Google Forms

 Professora de Ciências do turno vespertino Emanuelle criou um formulário sobre os Níveis de organização dos seres vivos, Cadeias e Teias alimentares, e Relações ecológicas. Os alunos responderam este formulário no laboratório de informática da escola. O link deste formulário está disponível: goo.gl/r3KGnn

 Veja como foi esta aula :